sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Primeira postagem de 2014 \o/

Balanço de 2013 e abandonos literários =P

Oi gente o/ Como vocês estão? espero que o fim de 2013 de vocês tenha sido incrível e cheio de amor =)
Então, esse é o primeiríssimo post de 2014 e vamos as leituras de 2013 =D




Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse. Sim, eu to lendo só agora essa saga, sem preconceitos, tirando minhas próprias conclusões e enfim, li os 3 em 2013 =)

Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança. Gente essa foi a melhor trilogia, que eu li esse ano, (tudo bem que eu só li duas haha) sério, me tornei super fã mesmo e adorei ter conhecido a trilogia em 2013.







Trilogia: As Peças Infernais. Conheci essa trilogia em 2013 e gostei muito, ainda tenho que resenhar Princesa Mecânica aqui no blog, o final é meio polêmico mas apesar de tudo, pelo conjunto da obra eu curti haha







As Crônicas de Nárnia: Volume Único. Gente, eu demorei muito mesmo a ler esse livro, mas foi a leitura mais incrível do meu ano de 2013 e arrisco a dizer que é o meu the best of life. É uma história que com certeza eu vou ler pros meus filhos e super indico a todos a qualquer época de sua vida a ler As Crônicas de Nárnia.







Os Contos de Beedle, o Bardo e Harry Potter e a Pedra Filosofal. Sim, também estou lendo Harry Potter só agora e aproveitei pra ler também Os conto de Beedle e adorei, ADOREI!








Percy Jackson: O Ladrão de Raios. Comecei a série em 2013 e vou engrenar nesse ano, já esta na minha meta. Tenho que resenhar o ladra de raios ainda, mas esse ano vai =D



Divergente. Foi bom, a leitura é bem fluida e rápida rs Mas eu esperava mais, já tem resenha dele aqui no blog. Vocês vão entender melhor lendo a resenha =)









E por último Cidades de Papel. Foi a última resenha de 2013 e o livro é incrível! Como eu disse na resenha dele, eu fiquei muito feliz por ter começado a ler Jonh Green por esse livro. ADOREI =D






Abandono Literário:

Morte Súbita - J.K Rowling

Juro que tentei, mas não consegui chegar nem na metade desse livro =/ Não deu. Esse ano nem quero ver Morte Súbita kkkkkkk


Então é isso minha gente, no próximo post eu vou mostrar a minha meta pra 2014. Eu ia colocar nesse post, mas ficou muito grande, vocês iam se cansar rs

Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário