sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

#1 100FilmesEm365Dias | Star Wars Episódio I - A Ameaça Fantasma


E vamos a primeira resenha do projeto 100 Filmes em 365 Dias \o/ Star Wars I - A Ameaça Fantasma!

Então minha gente, vou falar que o único filme da saga que eu tinha visto na vida foi o Episódio II - O Ataque dos Clones e obviamente eu não entendi nada naquela época e perdi a vontade de assistir o restante, mas valeu super ultra mega a pena! haha

Eu não esperava curtir tanto como eu curti, sério mesmo rs Foi muito legal ver o Liam Neeson também no universo de Star Wars junto com a Natalie Portman e Ewan McGregor. Não sei os outros fãs, mas eu curti pra caraca!

O Episódio I vai contar pra gente o início de tudo. Como Obi-Wan Kenobi acaba sendo o mestre do Anakin, como eles o encontram e todo o inicio da guerra.

A única coisa que eu achei um saco foi esse Jar Jar Binks. Alivio cômico exagerado e sem noção demais, mas não influenciou na minha opinião sobre o filme.

Bom, é isso. 
Tem 2015 todo pela frente com 99 filmes ainda pra assistir rs


Até mais o/

4 comentários:

  1. Estou vendo todos os filmes de Star Wars (para poder ler o livro que recebi da Editora Aleph), mas segundo alguns fãs da série, dizem que o primeiro filme não precisa ser visto, logo pulei direto para para o filme II, depois de ver o IV e o V (essa é a ordem machete, caso não saiba) haha
    Até!
    http://alemdeshakespeare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia! hahaha Mas pra mim não fez diferença não =)
      Na verdade eu curto seguir uma linha cronológica quando ela existe rs

      Obrigada por comentar =D

      Excluir
  2. Eu confesso que eu estou verdadeiramente emocionado em ver minha noiva finalmente conhecendo esse universo tão incrível que me encantou ao longo da minha vida. Estou louco p VC chegar na trilogia clássica. *-------------*

    ResponderExcluir
  3. Hey, Myla!
    Passando aqui pra conhecer o blog. Já estou te seguindo!

    Menina, acredita que NUNCA assisti nada de Star Wars? Nadinha. Nunca tive vontade.... rsrs.
    Um monte de gente me apedreja por isso, mas vou fazer oq? ahahahaha

    Beijo grande!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir