terça-feira, 29 de julho de 2014

Quadrinhos \o/


Olá pessoas o/ Então, hoje vamos falar dos quadrinhos que eu ando lendo ultimamente =) 
Bem, eu nunca fui de ler quadrinhos, nem de super heróis e afins. Ficava só na Turma da Mônica mesmo e é isso ai kkkk
Portanto, já que sou fã da série, resolvi começar pelo HQ de The Walking Dead!
Volume 1 [revistas de 1 a 6]


E eu acho que comecei bem, por que esse quadrinho é incrível! Não concordo quando dizem que o quadrinho é tão melhor assim que a série, mas acho sim, que os dois se complementam muito bem. 
A história se passa num apocalipse zumbi, onde conhecemos o Rick e e toda sua saga para encontrar sua família no meio daquele inferno.

Eu estou na revista nº 34, na saga do governador já e... MEU DEUS! hahaha recomendo muito!










 
Edição definitiva vol. 1

Gente, eu nem sei o que falar de Sandman. É um HQ sensacional! De uma inteligência, de um bom gosto que eu realmente não sei explicar e nem definir.
A HQ vai nos falar sobre Sandman, um personagem do folclore americano, que a noite joga areia nos olhos das crianças fazendo com que elas durmam e tenham ''bons sonhos''.  Em 1916 ele acaba sendo aprisionado por engano, ficando assim por 70 anos. Quem dormia no momento da prisão dele continuou dormindo, quem tava acordado não dormiu mais e por ai vai rs
Eu estou lendo a revista nº 8 e já posso dizer que Sandman já entrou pra minha pequena coleção haha

Vol.1 Lendas do Exílio

Fábulas. Me apaixonei por essa HQ na primeira revista! Eu tinha visto uma resenha da Tatiana Feltrin no Youtube, achei interessante e fui buscar. Resultado = Muito amor <3 hahaha

O quadrinho é um reconto dos contos que já conhecemos, da  Branca de Neve até o Barba Azul sabe rs.
É o que Once Upon a Time deveria ter sido e até o momento que eu assisti, não conseguiu ser! 

Na história, as fábulas estão vivendo entre nós disfarçadas, depois que foram expulsas de sua terra natal. As fábulas que são animais, que não tem meios de esconder sua forma mágica, vivem em uma espécie de fazenda, longe da cidade. A história começa com o desaparecimento de Rosa Vermelha, irmã de Branca de Neve, e toda a investigação em torno desse caso.
Simplesmente sensacional! Recomendo demais.




Lembrando que TODOS os quadrinhos citados nesse post, são HQ's para ADULTOS!



Então é isso minha gente. Até o próximo post =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário