sábado, 20 de dezembro de 2014

O Hobbit: A Batalha dos 5 Exércitos

Eu nem sei se vou conseguir fazer um post decente, mas vamos lá... O Hobbit *--*



Pois bem, fui assistir O Hobbit em 3D no ultimo sábado (13), cheguei atrasada no cinema e acabei perdendo uns minutinhos do início do filme. Entrei na sala e já dei de cara com a cidade do lago pegando fogo e com a enorme cara feia do Smaug rs. Uma das coisas que eu amei dos filmes foi justamente o Peter Jackson ter conseguido me fazer sentir medo do Smaug. (sim, eu acho assustador. Me julgue! rs)
Eu ainda estou lendo o livro (mais enrolando do que lendo), mas quis ver todos os filmes antes de terminar de ler pra evitar qualquer expectativa irreal e comparativa do livro com o filme e vice versa.
 

O que eu posso dizer é que eu amei demais o desfecho, eu já acho que o Peter Jackson nasceu pra adaptar a Terra-Média hahaha Eu sei que tem fã xiita que acha que não, mas eu não estou nem aí rs
Confesso que chorei no cinema, coisa que eu nunca tinha experimentado, e a vontade de chorar volta só de lembrar *--* Que final! Que ganchos com O Senhor dos Anéis meu Deus!!! *-*


Por fim só posso dizer todo amor ao O Hobbit: A batalha dos 5 Exércitos. E se Deus quiser, quem sabe vem Silmarillion...

Até o/

2 comentários:

  1. Eu já sabia que esse novo final me faria sofrer...eu não estava preparado para dar Adeus a Terra- Média mais uma vez.
    Porém o inevitável final chegou e com ele as lagrimas de despedida.
    Eu sabia desde sempre que não estava fielmente adaptado ao livro do Tolkien , eu apenas deixei esse detalhe de lado e curti aqueles últimos momentos da película como fão que sou desse enorme universo.
    Mesmo sabendo que não verei Hobbits, fico no aguardo de um dia ver o difícil Silmarillion sendo adaptado para o cinema pelo Peter Jackson.

    ResponderExcluir
  2. Fui completamente leigo para o cinema, nunca li nada dentro do Mundo escrito por Tolkien, gostei e me senti motivado a finalmente dar uma chance a história kkkkkkkk

    ResponderExcluir