terça-feira, 17 de outubro de 2017

Quanto tempo!

Meu Deus, até coloquei meus óculos para escrever de novo aqui rs

 

Abri o notebook hoje no intuito de abrir o facebook e mandar uma mensagem inbox para uma tia (não estava conseguindo fazer isso direito pelo app do celular). Quando fui deslogar minha conta, acabei lembrando que tinha feito uma página no facebook para o blog, o que, por consequência, me fez ter vontade de vir aqui de novo. Ver como estava, tirar o pó rs.
 

Primeiro acabei indo ver como estavam os blogs que eu mais curtia, acabei abrindo o link apenas de 3. Para minha surpresa, apenas 1 dos 3 ainda tem posts regulares. O estranho é q eu fiquei surpresa de dois jeitos diferentes: 1- "Nossa, essa pessoa ainda escreve aqui?!" (para o blog que ainda tem posts regulares), 2- "Ah, não acredito que esse blog não é atualizado a mais de um ano! Eu gostava tanto."
Pois é, gostava tanto, mas em um deles, a dona do blog fez um post de "encerramento" a 1 ano atrás. E eu que gostava tanto só vi hoje, 1 ano depois! (não sei se rio ou se choro)

A questão é que o post que eu li me inspirou a escrever aqui de novo. Mas de um jeito diferente.

Espero que esse não seja um preludio do fim deste blog, de forma alguma rs, mas o que eu li me fez pensar em todas as metas e compromissos que tente colocar pra esse blog e não consegui cumprir. Até minha meta de leitura do skoob esta se arrastando desde 2015 !




Realmente, a pressão de gerar conteúdo, quando a proposta inicial era ser, justamente, uma coisa desproposital, não estava funcionando como podem ver rs Um ano sem postar nada aqui.
Mas, eu não vou me desfazer deste blog. Apesar de não ter tornado meu blog famoso rs, a ideia de continuar fazendo dele meu cantinho particular na internet, voltou a me cativar.

Depois da última resenha, eu não consegui ler mais nada. Nem bula de remédio. Nem posts muito longos no instagram. Nada.
Tentei voltar a ler A Guerra dos Tronos e consegui avançar um pouco mais, mas não consegui terminar. Comecei a ler no tablet uma biografia maravilhosa de Catarina, A Grande, mas também não terminei rs

Enfim, a partir de agora, sem pressões, sem metas, apenas o refúgio. Este blog =)



Instagram









 

3 comentários: