segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Meta de Leitura 2015!


Pois bem meu povo! Como já sabem, a minha meta de leitura de 2014 foi #epicfail total rs Mas eu não desisti! hahaha Esse ano de 2015 eu me propus a ler no mínimo 24 livrinhos =) Alguns já vem da meta do ano passado que eu não consegui ler.

Vamos aos livros:

Desse ano não passa! 2015 vai ser o ano Tolkien pra mim. Em 2014 eu comecei a ler O Hobbit, mas fiquei enrolando e acabou que não consegui terminar a leitura antes de ver o último filme. Será a primeira vez que lerei Tolkien e não to conseguindo esconder minha empolgação haha















A Guerra dos Tronos já passou da hora de começar a ler assim como Amanhecer, esse ano eu finalmente termino a saga Crepúsculo! A Batalha do Apocalipse é outro que eu estou enrolando eu já nem lembro mais desde quando. Virou praticamente questão de honra. O Filho de Netuno eu comecei a ler e parei no ano passado tbm, mas parei na página 20 e tantos rs. Portanto, esse ano darei continuidade a saga Os Heróis do Olimpo.












No ano passado eu comecei a ler a saga Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare, li o Cidade dos Ossos (resenha aqui) e o Cidade das Cinzas, que pretendo fazer resenha aqui em breve e comecei o vol. 3 que é o Cidade de Vidro,  ao que me parece, fecha o primeiro arco da saga. A Maldição do Tigre é um livro que eu tenho a maior curiosidade de ler e resolvi que vai ser esse ano rs. Eu ainda não tenho os livros físicos, então esse vai ser em ePub mesmo. Garota Exemplar também é um que vai ser em ePub. Faz tempo que eu o vejo flutuando na página inicial do skoob rs e agora que saiu o filme, por que não? =)
O Chamado do Cuco eu ganhei de presente de aniversário no ano passado e agora que está pra lançar ou já foi lançado (confesso que estou desinformada) o segundo livro de Robert Galbrith, ta na hora de ler o primeiro né?
E 2015 tinha que ter John Green e o escolhido foi Quem é você, Alasca?












Trilogia A Seleção, livro físico eu só tenho o vol 1, A Seleção. A Elite e A Escolha vão ser ePub mesmo. Resolvi que esse ano vou dar uma chance pra essa trilogia, já que no ano passado foi uma chuva de resenha dela e 90% das pessoas amaram loucamente, então quero saber se é tão bom assim como dizem rs
O Nome do Vento e O Temor do Sábio, volumes 1 e 2 de A Crônica do Matador do Rei são 2 livros que eu estou a muito tempo paquerando e não quero esperar mais. Não sei nada sobre a história, tentei ao máximo não assistir resenhas sobre ele, mas o que eu sei é que esta sendo mexendo com a cabeça das pessoas.


 

Trilogia Legend \o/ Esperei sair logo o terceiro livro pra começar a ler. Legend e Prodigy eu tenho físico mas o Champion vai ter q ser em ePub mesmo, assim como os dois primeiro volumes de Maze Runner. Correr ou Morrer e Prova de Fogo. Já esta quase saindo o segundo filme e eu queria ler antes de assistir, então corre! rs


Então, essas foram as minhas escolhas pra esse ano de 2015. Espero que eu consiga!



Ate mais o/

4 comentários:

  1. Ótimos títulos, o desafio é conseguir tempo pra concluir todos.

    ResponderExcluir
  2. A minha meta desse ano são 25, e espero cumpri-la e algumas das metas estão na sua
    Ah, e te indiquei para uma tag, se responder me avise: http://os-jovens-leitores.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Dentre os citados o meu favorito é A Crônica do Matador de Rei; vou reforçar qualquer indicação que você tenha recebido. Quanto aos demais, recomendo também A Guerra dos Tronos e A Batalha do Apocalipse. Desses também já li Instrumentos Mortais e a Maldição do Tigre, também são bons. Quanto a Legend o primeiro volume está em minhas metas para 2015. A minha meta para esse ano é de 50 livros, 1 por semana; espero conseguir cumprir.

    Abraços!
    Sonhos, Imaginação & Fantasia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maldição do Tigre eu já estou lendo e to gostando muito!
      Os Instrumentos Mortais, eu estou no livro 3. Estou gostando mais ainda sou mais a trilogia As Peças Infernais =)

      Muito obrigada pela visita! =)
      Beijos!

      Excluir