quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Book Haul: Setembro [parte 2]

Estou de volta o/ depois de uns dias sem postar, mas vamos que vamos!
Bem, nesse post vou tentar terminar o book haul de setembro, afinal outubro já esta acabando e tem outro book haul pela frente.
Ah mas por que você não fez o de setembro antes? Por que muitos livros que comprei em setembro [final do mês mais ou menos] chegaram na primeira semana de outubro, então resolvi juntar tudo pra postar de uma vez =) Vamos lá?!
 
Concluindo As crônicas dos Kane super linda, com o Trono de Fogo e A sombra da Serpente. Que eu realmente não sei quando vou ler, vou tentar colocar na meta do ano que vem =)

Seguidos por Azincourt e 1356 (que eu com certeza fui atraída por causa da capa) vou confessar que nunca li nada do Bernard Cornwell, não é o estilo literário que eu mais curto, mas... vou fazer uma forcinha também não sei quando haha


E é isso amores, nem era muita coisa não é mesmo? rs E aí, qual desses está na lista de vocês?

Até mais o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário