sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Book Haul: Setembro [ Parte 1 ]


Olá minha gente! o/ Hoje vou mostrar pra vocês o que andei comprando e ganhando em setembro. Alguns já estavam na estante a umas semananinhas, mas como faltava chegar alguns, resolvi esperar estar com todos em mãos pra fazer o post.



Vou começar por Divergente. Eu estava doida por ele desde que vi a resenha da Mariana do Corujinha Leitora no youtube. Vi na Bienal do Livro esse ano, mas achei caro e não levei. Então meu noivo viu uma promoção no submarino e me deu =D Tão vendo que nem desembalei ainda, chegou só ontem =)




Outro que na Bienal eu não sabia se levava ou não, aquela dúvida e agora ganhei Cidade dos Ossos haha
Confesso que estou completamente apaixonada pelo universo que a Cassandra Clare criou. Nossa! Mas apesar disso, não vou ler agora porque tem outros livros que estão empacados eu quero mesmo terminar antes do final do ano. Então provavelmente ele vai entrar na minha meta de leitura do ano que vem. [acho]

 Agora o meu xodôzinho *---* Comprei na bienal \o/ Eu vi resenhas dele falando super bem e se eu saísse de lá sem ele acho que eu ia morrer! haha Anjo Mecânico.

Eu, claro, comecei a ler assim que cheguei em casa =D E realmente é muito, mas é muito BOM! Sem contar na capa gente! Que coisa mais linda!  Em breve vou postar a resenha aqui.
Confesso que eu comprei muito empolgada, mas com um pouquinho de receio de não gostar, afinal acontece né, gosto não se discute. Mas não, eu AMEI muito e graças a Deus eu já estava com o volume seguinte em mãos, que vou mostrar no post de comprinhas parte 2 =)



E o último desse post e não menos importante A Pirâmide Vermelha.





Eu nem li a série Percy Jackson ainda e já to pensando nos Kane haha Já vi algumas resenhas e to na curiosidade. Vamos ver né =)


Bom gente é isso, essa foi a primeira parte das compras, eu ia colocar tudo, mas o post ia ficar gigantesco.
Até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário