terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Book Haul: Novembro \o/

Meus queridos já começo pedindo desculpas pelo minha ausência =/ Final de ano é complexo aqui em casa arrumação que não tem fim, estudos recomeçando, leituras atrasadas e por ai vai. Desculpem, o blog voltará ao normal já já =) e Vamos as compras....




Animais Fantásticos e onde habitam, Quadribol através dos séculos, Os Contos de Beedle, o Bardo.
Comprei numa promoção do Submarino, os 3 por R$39,90 eu estava doida mesmo era pelos Contos de Beedle e achei que valeu muito a pena, eu já li e em breve farei resenha aqui no blog =)








Gente como eu estava louca por esse livro! Princesa Mecânica. *-* Também já li em breve farei resenha aqui no blog também e vou confessar que eu estava com uma expectativa monstra e agora não sei bem o q achar _o_ Mas enfim aguardem a resenha.














A Batalha do Apocalipse.  Tenho a maior curiosidade de ler esse livro. Ta bem bombado e o autor é brasileiro né, só ai vai 50% da curiosidade rs.  Já vi gente falar que ama, venera e gente que odiou mortalmente, então vamos ver, to bem animada pra ler ele =)












O Poder da Espada. Mais um que não é muito meu estilo mas vou tentar junto com os do Bernard Cornwell, mas não esta no topo da lista do ano que vem não.


Então gente é isso, essas foram as minhas comprinhas de novembro. E vocês, já leram algum desses, me indicam algum pra ler primeiro? deixem ai nos comentários =)

Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário