segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Selo Liebster Award


Oi gente, tudo bem? O Meu Mundo depois da Meia noite ganhou mais um selo *-* To muito feliz e quero agradecer mais uma vez a Érika e Dani do blog Relicário, pela indicação a esse selo =)

Vamos as regras?!



Regras da TAG:

· Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;

· Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;

· Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blog;

· Avisar os indicados. 

11 coisas aleatórias sobre mim:

➥ Adoro dormir. É sério!;

➥ Quando eu gosto de uma música a ouço repetidas vezes até não aguentar mais;
 [Estou fazendo esse post e ouvindo em looping Song of the Lonely Mountain Mountain trilha do Hobbit haha]
➥Detesto mudanças;

➥One Tree Hill  ;

➥ Sobre ouvir músicas repetidas vezes, o mesmo vale para os filmes que gosto;

➥ Às vezes tenho vontade de começar um canal literário no youtube, mas não tenho coragem;

➥Ainda me recupero do fim das Crônicas de Nárnia;

➥ Leite condensado 

➥Quando era mais nova, era fascinada por vestidos de época;

➥Adoro cabelos compridos;

➥Já gostei de 2 mineiros e vou casar com um baiano =)

➥Deus acima de tudo e todos!


Minhas respostas:

1. Como adquiriu o gosto pela leitura?
Quando eu era criança tive que ler um livro pra fazer uma prova. O ladrão de sorrisos, foi ai que comecei a gostar de livros, mas pra falar a verdade eu tinha muita preguiça de ler. Quando ganhei o box da saga Crepúsculo isso mudou rs e aqui estou eu =)

2. Que gênero literário mais te agrada?
Fantasia e Distopias 

3. Qual é o seu livro favorito?
Não tem como eu falar só 1 então lá vai: Trilogia Jogos Vorazes, Trilogia As peças Infernais, O ladrão de Sorrisos (até agora)

4. Tem alguma mania relacionada a livros/leitura?
Tenho uma mania horrível e ridícula de sempre que compro um livro, antes de -lo, eu leio a ultima frase da ultima folha, ou seja o final Oo

5. Qual livro está lendo?
Eclipse [saga Crepúsculo] e Morte Súbita

6. Cite suas três próximas leituras?
Princesa Mecânica - Cassandra Clare(assim que a Saraiva me enviar --'), Cidades de Papel - Jonh Green e talvez Insurgente - Veronica Roth

7. Como surgiu o teu blog?
O blog surgiu em setembro desse ano. 2013 esta sendo um ano que eu realmente me intereisei por leitura e comecei a ler muitos blogs sobre o assunto e assistir muitos canais literários também, daí surgiu a vontade de dividir minhas impressões, o que eu achei e deixei de achar sobre o que eu estou lendo/li com vocês na blogosfera =)

8. Qual seu personagem favorito e por que ele?
É mais de 1 haha: Peeta Mellark, Trilogia Jogos Vorazes e Jem Carstairs, Trilogia As Peças Infernais
Acho que o fato dos dois serem meio frágeis, doces, muito amigos e prestativos me encanta de um jeito que não sei explicar. 

9. Qual o seu autor (a) preferido?
C.S Lewis, J.K Rowling e Cassandra Clare

10. Qual é a sua música predileta?
Impossível dizer uma só: 
Bitter Sweet Symphony - The Verve
The Sound of Silence - Simon & Garfunkel
Better - Brooke Fraser
C.S Lewis Song - Brooke Fraser
Sovereign Hands  - Hillsong United
Vou parar por aqui se não vocês não aguentam rs

11. Como é a sua relação com outros blogueiros?
Bom, acho que é boa rs Estou aberta a amizades literárias rs


Minhas perguntas para os blogs indicados:

1- Qual foi o primeiro livro que você leu na vida?
2- Quantos livros tem na sua estante?
3- Qual livro que você leu e não gostou de jeito nenhum?
4- Qual sua série favorita?
5- Tem algum personagem filme/série/livro favorito? 
6- Como começou o seu blog?
7- Tem vontade de sair do país?
8- Com qual livro você se identificou até agora?
9- Calor ou Frio?
10- Qual seu livro de cabeceira?
11- Tem rotina de leitura? se sim, qual?


Blogs que indico ao selo:

Um comentário:

  1. Anotei a lista de musicas pq adoro ouvir musicas "novas" hahah
    http://os-jovens-leitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir