terça-feira, 5 de novembro de 2013

Novidade: The Versatile Blogger Award




Bom minha gente, vocês sabem que o blog esta no início, mas eu estou muito muito feliz mesmo pelo blog ter sido indicado pra ganhar esse selo. O nosso primeiro selo: THE VERSATILE BLOGGER AWARD Gostaria de agradecer a Erika Rodrigues do blog Relicário e ao Felipe Fresteiro do blog A book at Midnight meu Muito Obrigada a vocês *-*

Vamos as regras =)

Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem. 
Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores. 
Avisar os blogs que você indicar. 
Escrever 7 coisas que você gosta.
Sete coisas que eu gosto:
1- Música
2- Livros
3- Viajar
4- Séries
5- Dança de salão [haha]
6- Filmes
7- Cavaleiros do Zodíaco [haha²]
Blogs que indico:
[ai gente só achei 11 =/]


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário