domingo, 17 de novembro de 2013

Filme X Livro: Em Chamas


Meus amores, meus amores!!!!! Vi o filme na estreia e to aqui pra dividir com vocês fãns e não fãns tudo que rolou kkkkk


Fui ver no UCI New York aqui no RJ em IMAX e gente, a tela IMAX é outro nível, é outra experiencia é outro TUDO! Acho que nunca mais quero ver nada que não seja IMAX ou XPLUS UCI sério!
Vi muitos fãns, muitos cosplays kkkk [gente, tinha uma menina que tava de Ceasar! juro kkkkk] mas enfim...

Quando eu vi o simbolo da Lionsgate na tela eu surtei junto com todo mundo haha, eu gritei toda vez que o Josh aperecia kkkkkk, fiz o sinal dos distritos quando algum tributo morria, fiz make inspirada, ou seja, virei criança no dia 15 de novembro minha gente, essa é a grande verdade.
Essa cena ta de enlouquecer *--*

FILME X LIVRO

O filme superou todas as minhas expectativas. Sério! Algumas partes esta exatamente como eu imaginei, outras estão melhores do eu imaginei kkkk A arena ta extremamente fidedigna haha claro que senti falta de alguns detalhes, mas sei que não teria como por que se não o filme teria 5 horas de duração né? mas não fez diferença nenhuma, o filme ta muito, mas muito fiel mesmo! E o final minha gente? *-----------* Ah, não posso terminar esse post sem dizer que Johanna Mason foi o destaque. Gente, cada um dos atores se entregou de um jeito que só quem leu os livros consegue perceber *-*
Eu não tenho nem palavras gente, nem sei o que dizer. Foi incrível. Quem não viu ainda, veja o mais rápido possivel !!!

E quarta-feira, próximo dia 20, to indo ver de novo! por que uma vez só é pouco pra quem é fã doida como eu kkkk

Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário