sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Book Haul: Outubro

Desculpe a qualidade da foto. Ficou triste mas...
Olá minha gente o/ Hoje vou mostrar pra vocês o que eu andei comprando nesse mês de outubro =)


O primeiro da minha lista é Insurgente, continuação de Divergente, que eu acho até o final do ano eu tenha conseguido ler os dois se Deus quiser! Já vi algumas resenhas por ai, e estou empolgada, mas tem livro na fila haha.

O segundo da lista, vou confessar que estou com uma certa preguicinha de ler  =/ provavelmente eu coloque na meta do ano que vem. A menina que roubava livros.


O terceiro eu já estou lendo [ \o/ ] e gente, que livro mais gostoso *---* a capa e as páginas são do papel mais perfeito do mundo! [/suspiros] Morte Súbita. Eu terminei de ler Harry Potter e a Pedra Filosofal [resenha aqui em breve] e estou na pegada da narrativa da J.K Rowling, então resolvi ler logo.


O próximo livro provavelmente vai ficar pro ano que vem também, Perdão, Leonard Peacock. Isso por que também não sei se leio O lado bom da Vida antes Oo


 E pra fechar o mês, os 3 badaladinhos do momento haha O Teorema Katherine, A culpa é das Estrelas e Cidades de Papel














Já resolvi que vou começar com Cidades de Papel, vi muita gente falando muito bem dele e to curiosa já. Já o divisor de opiniões O Teorema Katherine, acho que vou deixar por último mesmo.

Então é isso amores. Até o próximo post o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário