sábado, 8 de fevereiro de 2014

Vamos falar de série?! =)



Então pessoas, tudo bem?
Bom, a temporada de premiações está aí, e eu não fiz um post pra falar nem do Red Carpet kkkk, as séries estão voltando e fiquei inspirada pra fazer um post sobre minhas séries favoritas =) Vamos lá? =)
Bom, eu comecei a assistir séries em 2001, na época eu nem pensava em baixar série haha eu via na TV a cabo mesmo, esperando o episódio pacientemente toda semana e as primeira séries que eu acompanhei foram :
Esse logotipo de Angel ta meio suspeito, mas ta valendo.

Angel e Buffy, the vampire slayer pra mim, dois clássicos adolescentes sobrenaturais rs Até hoje não vi uma série da mesma temática, ou inspiradas melhores que essas duas. Sem condições! Fãs de Supernatural me julguem rs
Andei pesquisando sobre as duas e parece que elas continuaram suas histórias em HQ, que por sinal ainda não li rs mas vou dar uma conferida qualquer dia desses rs

Eu não podia fazer um post falando de série se não falasse dessas duas também: One Tree Hill e Felicity
Se tratando de drama adolescente... Deus do céu! rs Duas séries incríveis! Felicity a louca aqui acompanhou no SBT haha e One Tree Hill comecei na FOX depois fui baixar e chorei no series finale. Quem nunca viu nenhuma das duas vejam, tudo bem que as duas já foram canceladas a muito tempo, mas gente, vale a pena demais DEMAIS! Se alguém souber de um box de OTH com todas as temporadas me avisa pelo amor de Deus! rs

O que ando assistindo?

Depois que One Tree Hill acabou, eu fiquei meio órfã de série do gênero drama né. Aí estreou Nashville.
Poster da 1ª temporada

A série é obviamente ambientada em Nashville rs e vai contar a história de Hayna James, uma cantora country, muito querida, famosa, mas que esta enfrentando uma queda na venda de seus discos, poucos ingressos vendidos de seus shows, ou seja, a carreira esta despencando. E Juliette Barnes, uma estrela, também da música country em ascensão, que alcança a faixa etária das adolescentes e esta sempre querendo alcançar o topo! 
Quando Juliette vê que sua imagem esta indo por água a baixo e arrastando sua carreira junto, e Rayna é alertada de que precisa da popularidade de Juliette, as duas são forçadas a saírem em turnê juntas.

Aviso: Se você ODEIA com todas as forças música country essa série não é pra você, mas se você estiver aberto a conhecer, vai se dar muito bem, as músicas são muito bem produzidas, a série é bem feita na verdade. Vale a pena conferir!

Outra série que comecei super empolgada e ela resolveu acabar com minha vida rs foi Once Upon a Time
 
Não sei se foi só eu que achei, mas no meado da 2ª temporada as coisas ficaram tão, mas TÃÃÃÃÃO arrastadas! Que eu fiquei sem ver por um tempão. Aí voltei a assistir, tava tudo muito legal, emocionante aí quando chega no episódio 8 da 3ª temporada o negocio desanda de jeito absurdo! Fiquei tão revoltada que parei de ver de novo e sem data pra voltar rs

The Walking Dead minha gente! É uma das séries de hominho [kkk] que eu mais curto!Eu sou fã da franquia Resident Evil, e eu estava acostumada com aquele estilo e tal, fui ver The Walking Dead sem dar nada, por que tava todo mundo vendo e gostando, resolvi experimentar né? E adorei! 
Eu não li o HQ, parece que a série mudou algumas coisas aí e tal, mas como eu não li o HQ pra mim ta tudo certo rs As temporadas são curtas. A primeira temporada tem somente 6 episódios.


 
Revenge. Um dos melhores dramas atuais né minha gente?! A saga de Emily Thorne em sua vingança contra os Grayson e afins. A única coisa chata que eu achei, e estou dando graças a Deus que nessa 3ª temporada foi meio que deixado de lado, é o lance todo da Iniciativa que tava deixando a história arrastada demais! Parei de acompanhar um tempo, depois voltei e graças a Deus a 3ª temporada está incrível!





Fãs de The Big Bang Theory, me julguem mas, pra mim, a melhor série de comédia de todos os tempos é Community! Deus do céu! Comédia super inteligente, que conta o cotidiano de 7 estudantes de uma faculdade comunitária. Joel McHale (The Soup) interpreta um advogado, que acabou de ter sua licença cassada e precisa tirar o seu diploma em Direito (de verdade!), então, sem querer, ele acaba montando um grupo de estudos, digamos bem diversificado rs Uma mulher divorciada de 40 e poucos anos, um ex-jogador de futebol, uma jovem com um histórico de problemas psicológicos, um nerd árabe de cultura pop, um empresário de meia idade (Chevy Chase) e uma garçonete looser tentando se formar em psicologia.
Vale a pena demais! Infelizmente é uma série escrotizada pelo seu próprio canal, mas é gargalhadas garantidas!



E pra fechar o post com chave de ouro...
Game of Thrones né minha gente?! hahaha comecei a ver meio desconfiada, por que já tinha ouvido falar de toda a sede de sangue do George R. R. Martin rs Mas é uma trama incrível, é muito bem feito, bem escrito, bem tudo essa série. Eu não sou muito chegada a medievalismo, mas Game of Thrones tem selo de qualidade HBO, então...rs O primeiro livro da saga já está na minha meta de leitura desse ano, espero conseguir ler esse ano, por que o livro é maior que a bíblia mas tudo bem kkkkk

E vocês, quais séries vocês me indicam? O que vocês andam vendo? Deixem aí nos comentários!



Até mais o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário