sábado, 1 de fevereiro de 2014

Book Haul: Dezembro + Janeiro \o/

Super! Ultra! Mega... ATRAZADO!!! >.<



Pessoassssssssss!!! Que vergonha meu Deus! eu to a séculos pra fazer o book haul de dezembro, ai aconteceu tanta coisa, festas de fim de ano e afins que eu não consegui fazer o book haul do mês de dezembro sorry >.<
Então, pra compensar rs, vou mostrar o book haul de dezembro e janeiro que já acabou e nessa confusão toda, até minhas leituras estão atrasadas, mas vamo que vamo! kkkkk
Dezembro:




Então minha gente, O Oceano no Fim do Caminho do Neil Gaiman, esta super comentado aí nos blogs, canais literários e afins, então resolvi conferir também =)
Mas não vou ler agora, ele não esta na minha meta desse ano, então acho que vai demorar um pouquinho pra ter resenha dele aqui no blog.







 Mais uma distopia para a estante rs Legend e Prodigy. No Brasil só saiu até agora esse dois volumes, mas na verdade é uma trilogia da Marie Lu, meio polêmica pelo fato de ser muito comparada com Jogos Vorazes, mas estou empolgada =D





Janeiro:

Os Filhos de Húrin. Gente, Tolkien né? Tokien é Tolkien! kkkk Fiquei muito muito feliz por ter achado esse livro por um preço bem baratinho *---* e não ficou só aí ....

Comprei junto O Silmarillion. Ahhhhh gente!*---* depois que saiu o filme O Hobbit: Uma jornada Inesperada, eu já tinha visto esse livro por até R$60,00 e ai eu vejo no submarino por R$26,00, se eu não comprasse eu não ia me perdoar kkkkk mas não parou por aí não...




Aí me aparece Contos Inacabados: De Númenor e da Terra-Média por R$29,95 também, aí eu surtei e comprei tudo né minha gente! kkkkk aonde que eu ia achar esse livro barato desse jeito? Comprei logo os 3 e vou ser feliz. Já estão na minha meta e esse ano tem resenha dos 3 *--*






 


O Hobbit em capa dura edição de aniversário da 1ª edição *-* Gente essa edição é lindíssima! linda linda mesmo! Se vocês tiverem um dinheirinho sobrando, vale muito a pena investir nessa edição *-*





E para finalizar esse book haul...



O Chamado do Cuco em capa dura *-* Eu estava doida por esse livro, então meu noivo me deu de presente no meu aniversário =) Adorei! é um livro lindo gente, vale muito a pena!







Ufaaa! consegui \o/  hahaha E vocês, quais foram suas ultimas aquisições? ^^ deixem aí nos comentários =)


Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário