quinta-feira, 27 de março de 2014

Game Of Thrones: The Exhibition

Distribuição de ingressos, stress e xingamentos!

 

Meu povo! Que dia foi esse 26/03/2014? Oo 
Dia 26/03 foi dada a largada A distribuição de ingressos para o evento mais esperado do ano, para os fãs de Game of Thrones, depois da estreia da 4ª temporada. A Game Of Thrones: The Exhibition !
A página do Facebook HBO Game of Thrones BR divulgou dia 25, terça-feira às 22:00, que a distribuição dos ingressos começaria no dia seguinte, dia 26/03 às 10:00 da manha. E todo o procedimento seria pelo site GOTBR.COM.BR  e que seria super simples, apenas necessário o numero do CPF em mãos.

Instrução dada na página do Facebook meia hora antes
Todos em cólicas na página só esperando a tão aguarda 10:00am. Quando finalmente chegou a hora... o sofrimento sem fim começou!

Parece que a nossa querida HBO errou na escolha da empresa responsável pelo site que faria o cadastro, a TXT. 
O cadastro consistia em simples informações: CPF, nome completo, e-mail e  numero do celular. Clicando em enviar, abriria uma página para escolher a data desejada. A minha tela travou aí! Junto com mais dezenas de pessoas sofrendo e xingando sem dó nem piedade a falta de respeito da organização do evento que incrivelmente não previu tamanha procura!

Muitas pessoas que entraram no site exatamente as 10 da manha, não conseguiram nem passar do cadastro.  Várias conseguiam ir até a penúltima página, onde mandam aguardar e ficaram presas ali por horas!
Então a administração da página se pronuncia:
Meu sofrimento acabou, quando uma boa alma comentou na página que tinha conseguido, fazendo todo o procedimento no Internet Explorer. Sim. Eu ainda tive que passar por essa. Voltar a usar o Explorer!!!! Oo
Mas ainda assim, não foi fácil de jeito nenhum. A página bugava o tempo inteiro, mas graças ao bom e eterno DEUS eu consegui \o/ Pra mim e pra uma amiga. Era possível pegar até 2 ingressos por CPF, dando um total de 4 ingressos a minha conquista haha
Assim que consegui o ingresso da minha amiga, o site caiu de vez por volta das 13:05 hrs, tanto que só conseguimos baixar os ingressos dela depois quando o site voltou lá para as 15:00 hrs.

Apesar de ter conseguido, eu fiquei extremamente estressada, por que quando estava tudo fervilhando, o adm da página sumiu, deixando a gente as cegas e cheios de duvidas. Muitas, mas muitas mesmo, que estavam desde cedo como eu, chegavam até a penúltima página e não conseguiram de jeito nenhum. A falta de preparo e visão da organização foi simplesmente TRISTE! 
Tinha horas que eu falei com meu noivo aqui que era mais fácil que esses ingressos fossem pagos, quem sabe assim seria mais tranquilo o procedimento de compra.

Enfim, eu entrei exatamente as 10 da manha e só consegui garantir meus ingressos às 12:14pm !!!
Depois que o site voltou, parece que mais gente conseguiu seus ingressos com mais tranquilidade e menos sofrimento. Parece que foi super rápido.
O chato é que eu vi que várias pessoas, entraram na disputa e conseguiram, sem saber se viriam para o RJ, tirando a chance de quem esta aqui. E outras pegando sei lá quantos ingressos pra vender, sendo que a parada é DE GRAÇA! E aí quem realmente poderia ir no evento da sua série favorita não vai poder aproveitar a oportunidade.

Pois bem! A Game of Thrones: The Exhibition, acontece de 5 a 9 de abril no Village Mall, Barra da Tijuca, RJ 




Até mais o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário