quarta-feira, 26 de março de 2014

Vício ♬ do momento #2

Olá queridos o/ E hoje é dia de Vício ♬ do momento. Vambora! =P

Quero falar com vocês hoje sobre uma cantora que eu conheci numa propaganda no YouTube! =) Lana Del Rey.
Eu já via alguns amigos meus no Facebook falando dela e citando letras de algumas músicas e afins, mas eu nunca dei bola pra ela. Até que um dia, estava eu no youtube nos canais das "gurus" de beleza haha quando abriu o anúncio de um óleo para cabelo da marca Kerastase rs Parece piada, mas é verdade hahahaha
Ai eu fui procurar a música até que achei e me viciei de um jeito absurdo! Eu só ouvia "Blue Jeans". 
Essa música faz parte do CD Born to Die, lançado em 2012, album esse que também inclui a faixa Summertime Sadness que fez parte da trilha internacional da novela Amor à Vida, da rede Globo recentemente.
           
       



   
           

O que posso dizer mais? que eu só faltei estourar meus fones de ouvido ouvindo essa duas música. É vicio demais rs
Espero que vocês tenham gostado!






Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário